A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Tião envenena Letícia, que vai parar no hospital; Helô desconfia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O capítulo desta quarta-feira (26) de “Lei do Amor” foi marcado com uma discussão acesa entre Tião (José Mayer) e Helô (Cláudia Abreu). Ele quase agrediu Edu se ela não tivesse se jogado na frente do marido para o impedir de cometer tal barbaridade. Completamente fora de si, a mulher ficou chocada com a selvajaria do banqueiro e deixou várias ameaças no ar.

Temendo a separação e o fim do noivado da filha Letícia (Isabella Santoni), Tião decide envenenar a moça.  “Perdão, filha. Mas é pro nosso bem. Pro Tiago não te deixar… E a sua mãe não ir embora com outro!”, diz ele, para si, baixinho.

Entretanto, Helô chegará em casa, mas a filha, que já terá ingerido a droga, ainda se encontrará bem assistindo a um filme com o pai no sofá. De repente, Letícia começará a gritar de tão fortes que serão as dores de barriga e correrá para o banheiro, onde desmaiará.

Tião e Helô levarão a menina para o hospital e Bruno (Armando Babaioff) dirá que Letícia sofreu uma intoxicação. A galerista já desconfiará de Tião, uma vez que ele nunca preparou nada para a filha, em todo o tempo de sua vida. “Você nunca deu mamadeira pros seus filhos, nunca fez uma vitamina ou preparou um lanche pra eles!”, diz ela.

“Mas vivo fazendo spaghetti carbonara! E a Letícia só tinha comido um pão de queijo! Ela está saindo de uma leucemia”, se defende ele, deixando a mulher desconfiada. Helô, então, decide ir até sua casa ver se acha algum rastro deixado por Tião. “O copo da vitamina, Pedro (Reynaldo Gianecchini)! Se ainda estiver na pia, eu tenho como provar a culpa do Tião!”, diz ela ao amante.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes