Notícias da Televisão

Longe da TV desde o término de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral só retornará em 2021

A autora Maria Adelaide Amaral só retornará para a grade de programação da Globo em 2021. (Foto: Divulgação)

Autora conceituada e bastante respeitada, Maria Adelaide Amaral deve continuar por mais um tempo de férias na Rede Globo. Seu último trabalho não agradou os telespectadores e ficou abaixo do esperado pela direção de teledramaturgia da emissora carioca.

Grazi Massafera exibe bastidores de O Outro Lado do Paraíso e mostra Lívia e Mercedes juntas

Maria Adelaide assinou a autoria de A Lei do Amor, trama exibida entre 2016 e 2017. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a autora está desenvolvendo um novo projeto para o canal carioca, que só deve ser levado ao ar em 2021.

Outra novela no horário das nove? Não! Maria Adelaide já declarou que prefere dormir tranquila escrevendo tramas em outros horários do que se martirizar com uma novela no horário nobre. Seu novo projeto é uma minissérie na faixa das onze.

GLOBO DEFINE DATA DE ESTREIA DA NOVA NOVELA DAS SEIS

Trabalhando sempre com bastante antecedência em sua dramaturgia, a Rede Globo já definiu a data de estreia de sua próxima novela das seis. Orgulho e Paixão vai substituir Tempo de Amar a partir de março e continuará com uma temática mais de época.

Deus Salve o Rei tem maior audiência de estreia desde Cheias de Charme; confira os consolidados desta terça-feira (09/01/18)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Orgulho e Paixão vai estrear no dia 27 de março, uma terça-feira. Aliás, a emissora carioca está mantendo as estreias de novelas com uma forma alternativa nos horários das seis e das sete.

Com autoria de Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão tem no elenco Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Nathalia Dill, Alessandra Negrini, Malvino Salvador, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Agatha Moreira, Pâmela Tomé e outros.


PUBLICIDADE

Comentários recentes