Mais destaques

Louro José falta ao “Mais Você” e Ana Maria Braga dá desculpa esfarrapada

Ana Maria Braga e o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o Louro José (Foto: Reprodução)

No ar na Globo desde outubro de 1999, o papagaio Louro José não compareceu ao programa “Mais Você” na manhã desta quarta-feira, 13. A ausência logo foi comentada pela apresentadora Ana Maria Braga no início do matinal, que garantiu que ele chegaria antes da atração terminar, o que não aconteceu.

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda detona Marcos Härter: “não suporto”

O Louro ficou preso no engarrafamento, só pode. Até agora não chegou aqui“, disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica e chamando uma matéria de superação. Ana Maria passou todo o programa se lamentando pela falta do “amigo” e de seus comentários.

+Théo Becker revela o porquê não foi escalado para estar na “Fazenda”: “Esperei nove anos para voltar”

Em um determinado momento, vendo que a presença de Louro José não aconteceria mais, Ana disse que o papagaio ficou preso no banheiro, teve dor de barriga. Uma desculpa bem esfarrapada e que não convenceu ninguém. O fato é que ela realmente não parecia saber onde o parceiro do programa se encontrava. Louro não costuma se afastar do “Mais Você” com frequência.

+Após gravidez de Ivete, Cesar Tralli quer ter um filho com Ticiane Pinheiro

Na hora de apresentar a culinária, parte final do programa, Ana mais uma vez voltou a se lamentar pela falta do papagaio. “Sinto uma falta do Louro“, afirmou ela. Sem ele, a loira chamou a produtora Agatha para experimentar a sua receita de rocambole.

+Surpresa com gravidez de Ivete Sangalo, Claudia Leitte deixa mensagem para cantora

A apresentadora ainda garantiu que descobriria o que estava acontecendo com o fantoche e mataria a curiosidade dos telespectadores no próximo programa. Nas redes sociais os internautas também sentiram a ausência dele.

Paolla Carosella explica tombo no “Masterchef”: ‘Foi a vodka’


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes