Celebridades

Mamma Bruschetta chora ao vivo durante o “Fofocalizando”

Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

A apresentadora Mamma Bruschetta acabou se emocionando durante sua participação no programa “Fofocalizando”. Acontece que a famosa completou 68 anos de vida nesta quarta-feira, 13 de setembro, e recebeu uma festa surpresa do programa do SBT.

Ela não conseguiu conter as lágrimas e chorou ao vivo, principalmente após ouvir depoimentos de amigos, colegas profissionais e da família. Mamma é interpretada pelo ator Luiz Henrique.

+“Policiais gatos” de “A Força do Querer” fazem sucesso na internet após aparições

“Minha família me deixa sempre muito emocionada, porque temos um amor um pelo outro muito forte. Meus sobrinhos, que são como se fossem meus filhos, porque ajudei a criar, minha tia, que ficou no lugar praticamente da minha mãe, e mais os meus amigos, que me dão uma alegria muito grande de continuar vivendo e feliz”, disse Mamma.

Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

“Quero agradecer a todos aqui do SBT, lá da Gazeta e a vocês pelo carinho que me dão todos os dias. E não são vocês que são famosos, não. São os câmeras, os auxiliares dos câmeras, o pessoal da faxina, a minha maquiadora, minha cabeleireira, o pessoal todo do guarda-roupa, todo mundo me dá um carinho muito grande. Quero só agradecer muito a todos vocês. Eu não seria o que sou hoje se não fosse todo esse povo que passou pela minha vida. Muito obrigada!”, celebrou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes