Celebridades

Manoel e Vivian, do “BBB17”, curtem casamento de Elis Nair e combinam looks

Vivian e Manoel combinam looks para o casamento de Elis (Foto: Gshow)

Manoel Rafaski e Vivian Amorim, do “Big Brother Brasil 17”, celebraram juntos o casamento da ex-sister Elis Nair, nessa quinta-feira, 20 de abril, véspera de feriado.

Os novos pombinhos foram convidados para serem padrinhos da cerimônia, que aconteceu em uma Feira de Noivas no Rio de Janeiro e contou com a presença de outros participantes do “BBB17”.

No evento, Manoel e Vivian optaram por não rotular o relacionamento. Em entrevista ao “Vídeo Show”, inclusive, eles asseguraram que estão juntos. “A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do ‘BBB’ e eu voltando da Espanha com meu irmão”, contou o brother.

O casal apareceu com os looks combinando: “Ele me perguntou qual era a cor do meu vestido e pegou a gravata pensando nisso mesmo. Foi tudo bem combinadinho”, entregou a manauara.

Vivian ainda explicou: “É coisa de vestir e amar. Amei quando eu vesti esse, e ele foi o escolhido”. A segunda colocada no reality celebra a união com os ex-companheiros de confinamento: “Eu adoro poder revê-los. Graças a Deus, nós estamos tendo muito contato. Toda vez que a gente se encontra é uma festa”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE