Celebridades

Manu Gavassi e Rafael Vitti protagonizam “pegação louca” em clipe; assista

Manu Gavassi e Rafael Vitti (Foto: Mariana Nóbrega)
Manu Gavassi e Rafael Vitti (Foto: Mariana Nóbrega)

A cantora e atriz Manu Gavassi voltou a contracenar com Rafael Vitti. Eles, que atuaram juntos na última temporada da novela “Malhação”, gravaram juntos o mais novo clipe da artista, que surpreendeu a todos.

Nele, o ator classifica como “pegação total” as cenas quentes, com muitos beijos calorosos na morena. O clipe “Direção” foi divulgado por Manu nesta segunda (4), e conta com cenas que vão da briga ao sexo.

Em entrevista, eles falaram como foi a experiência: “Eu queria um casal real de 20 e poucos anos e um casal nessa idade vive isso. Não teria a ver colocar um fazendo surpresinha para o outro, essas coisas”.

“É muito mais complexo. Queria algo fiel à idade e à música. Não fizemos nada para chocar. Beijo e sexo fazem parte. Acho que foi uma solução boa porque não ficou apelativo”, afirmou.

Fausto Silva é processado, após sair em defesa do cantor Leonardo

“Não sou muito tímida com o corpo, não, e nunca tive problema com isso. Estava sempre ligada nas cenas serem reais, que a gente estivesse sentindo aquilo. Isso que me deixou mais tensa”, falou Gavassi.

Vale lembrar que, em dezembro, os dois foram vistos saindo juntos de um show em São Paulo.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Claudia Leitte em crise