Celebridades

Márcio Garcia é detonado por desabafo político e rebate: “Votou no Papa?”

Márcio apresenta o programa “Tamanho Família” na Globo. (Foto: Gshow)

O apresentador do “Tamanho Família”, Márcio Garcia, em meio aos escândalos políticos que tomaram o Brasil esta semana, resolveu fazer um desabafo na web.

Márcio, em seu perfil oficial no Instagram, escreveu uma crítica ao senador Aécio Neves, candidato que apoiou nas eleições passadas e foi detonado pelos seguidores.

“So agora a ficha caiu … E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso … muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu “candidato”. Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de “mãos grandes”, promessas vazias… A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!!”, escreveu o artista na rede social.

Em seguida, um internauta criticou o discurso do apresentador: “Engraçado… Faz pouco tempo e você convidava artistas influenciadores para sua casa, para poder apresentar ao Aécio. Você fez vídeos e me fez acreditar que conhecia e respeitava o candidato Aécio. E agora? O que eu faço?”, questionou. “Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta…”, respondeu Márcio.

Logo depois, outro seguidor criticou o apresentador: “Você dá esse discurso lindíssimo e vem passar uns dias na casa do comparsa do Aécio (George Sadala) em Miami? O discurso tá lindo, mas… Parece que você gosta de se divertir com seus amiguinhos corruptos”. Marcio, então, rebateu novamente. “Leia o que eu escrevi por favor. Acho que você não leu… Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor”, escreveu ele.

 

So agora a ficha caiu … E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso … muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu "candidato". Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de "mãos grandes", promessas vazias… A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!! #chegadecorrupção #doaaquemdoer #chegademascaras #nemdireitanemesquerda #porumbrasilcentrado

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes