A Fazenda 9

Marcos Harter faz nova declaração polêmica e exige o fim da Globo

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Marcos Harter nunca escondeu a mágoa que guarda da Globo pela sua expulsão do Big Brother Brasil, após as acusações de que teria agredido Emilly Araújo. Ele entrou em A Fazenda para tentar, mais uma vez, levar um prêmio milionário pelo público e está fazendo de tudo para isso.

No entanto, nessa nova chance, ele não perde a oportunidade de atacar a Globo, e no último sábado (11), fez algumas declarações polêmicas contra a emissora. Em conversa com Rita Cadillac, ele disparou: “Eu acho que a Rede Globo tem que acabar!”. Seu argumento se baseia na “manipulação”.

“Tem manipulação e toda essa enganação do povo. Tem que acabar”, disse ele, insinuando que as notícias dadas pela emissora são passadas para o público da maneira que ela quer. A Globo é acusada de fazer com que o público passe a adquirir o posicionamento do canal em questões políticas.

O vídeo com a fala de Marcos está circulando nas redes sociais e dividindo a opinião dos fãs. Confira:

Vocês concordam ou discordam?

MARCOS FAZ DECLARAÇÃO SOBRE OS FÃS

Em conversa com Yuri Fernandes no reality, ele declarou que seus fãs votam para ele ficar independente de tudo que ele possa fazer. No banho, o cirurgião dizia que o grande segredo para vencer a atração não é apenas conquistar todo o Brasil.

Público dispensa ex-participantes de A Fazenda e mostra preferência por ex-BBBs

“Se você tiver seu Grupinho, ele vai votar em você até se você cag*r nas paredes aqui dentro”. Sua explicação foi: O tal “grupinho” só vota quando ele está na Roça. Caso contrário, eles teriam eliminado Flávia Viana quando ela foi com Aritana.

Nas redes sociais, essa fala não pegou muito bem e ele recebeu críticas.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes