Celebridades

Marcos Mion abandona cabeleira e aparece com visual curtinho; veja foto

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Ao que parece, o ex-apresentador Marcos Mion quer começar o ano de 2018 mudado. Prova disso é que o rapaz decidiu mudar o visual e abandonou a cabeleira que usava até pouco tempo. Em sua conta no Instagrama, o famoso postou um vídeo do momeno.

“Chegou o dia! 😂. Adeus #MendigãoEstaile 👋🏼 Ainda não foi uma raspada de cabeça estilo The Rock, mas já foram uns kilos de cabeleira!!”, legendou o rapaz no vídeo.

Os fãs, é claro, logo comentaram. “Ficou bem melhor assim”, disse um. “Maravilhoso”, disse outro. “Ficou lindo de qualquer maneira”, postou mais um.

MION EXPLICA AUSÊNCIA DE FILHO EM VIAGEM

Marcos Mion resolveu tirar férias com a mulher, Suzana, e os filhos, Donatella e Stefano, e foram curtir a neve dos Estados Unidos. No entanto, um detalhe chamou atenção. É que Romeo não apareceu em nenhum dos registrar compartilhados pelo apresentador do Legendários, programa que chegou ao fim na Record. Por conta disso, Mion resolveu esclarecer na internet.

“Como muita gente está estranhando a ausência do meu anjo Romeo nesta viagem, como prometi, vou falar um pouco sobre o dia a dia de uma família que concilia filhos dentro e fora do TEA – Transtornos do Espectro Autista.Durante muito tempo pensei que o que faria Romeo evoluir era tratá-lo como se não tivesse nenhuma limitação. Arrasta-lo para situações cotidianas que ‘não tinha porque ele não gostar’ e que o fariam ter um maior convívio social e ser mais aceito pela sociedade que, muitas vezes, não acha ‘normal’ um garotinho ter pânico para entrar numa festa. Aliás, isso é uma coisa que quero falar mais em outro post, o conceito e o uso errado da palavra ‘normal’. Mas ,voltando, em algumas situações, funcionou, tivemos sucesso! Como por exemplo a festinha infantil que citei. Romeo, hoje, adora uma. Ele AMA se apresentar na escola, coisa que anos atrás gerava um panico que só quem convive com uma criança com autismo sabe como é”, escreveu ele.


PUBLICIDADE

Comentários recentes