Celebridades

Marcos Veras revela detalhes de namoro com Rosane Mulholland e fala sobre fama de galã

Marcos relembrou a morte de seu pai e irmã. (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Marcos Veras, no ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, falou sobre o personagem, o Domênico, que finalmente conquistou o coração de Antônia (Vanessa Giácomo).

“Finalmente, Antônia cedeu. Mesmo que o relacionamento ainda esteja começando, Domênico já se sente casado com o amor de sua vida (risos)”, disse ele ao Extra.

O ator está separado da atriz Julia Rabello, com quem ficou casado por cinco anos. Atualmente, ele está namorando a também atriz Rosane Mulhollandde: “Início de namoro é sempre bom, é uma fase de descobertas, de aceitar tudo, de entender os defeitos… É bom estar bem no amor, né? Eu me separei vai fazer um ano, comecei um novo relacionamento e estou feliz”, disse ele.

+Mara Maravilha detona Fábio Porchat novamente após piada com KLB

A relação só deslanchou a com o namoro após muita insistência, mas Marcos garantiu que vale o esforço: “Vale a pena insistir se não houver assédio e se o cara não se transformar num mala. Domênico nunca quis ter só uma noite com Antônia. O fato de trabalharem juntos é um fator agregador. Os dois conseguem separar o pessoal do profissional. Eles são disciplinados, então não deixam de investigar para namorar. Isso eu levo para a minha vida”, disse.

Marcos falou ainda sobre o novo título de galã que recebeu após estrear na novela: “Isso tem a ver com o fetiche que envolve a profissão de policial. Nunca fui gordinho, mas fiz um trabalho de corpo para Domênico ganhar mais porte, estou treinando mais e deixei a barba crescer. Aí, passaram a dizer que eu estava mudado. Não me lembro de ter feito plástica, nem procedimentos (risos). Ser visto como galã não me incomoda, mas também posso ser o feio, o gordo, o magro. Eu quero é trabalhar!”, brincou ele.


PUBLICIDADE

Comentários recentes