Bastidores da TV Globo Notícias da Televisão

Mariana Santos é a nova favorita para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”

(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)

Segue em debate e ainda indefinido quem irá ocupar a vaga de Monica Iozzi na bancada do “Vídeo Show”. Como se sabe, a apresentadora deixará o posto para se dedicar a carreira de atriz.

Nos bastidores, o nome de Mariana Santos surge agora como o mais forte para comandar o vespertino ao lado de Otaviano Costa. Pesa a favor da atriz a sua boa capacidade de improviso, que já vem sendo testada e aprovada no “Amor & Sexo”, além da química que possui com Otaviano. Os dois sempre se destacam na bancada da atração comandada por Fernanda Lima. “Toda atriz sabe quando faz um bom teste. Para mim foi muito natural e eu não tive dificuldades nem de ler o TP (teleprompter, aparelho que gera o texto a ser lido pelo apresentador) e olha que eu nunca tinha lido um TP na vida. Sem falar que eu e Otaviano Costa temos química, o nosso entrosamento é bem bacana por causa do Amor & Sexo. Eu me senti muito à vontade”, disse ela ao “UOL”.

A pouca popularidade de Mariana, se comparada as demais concorrentes, é outro ponto considerado positivo pela direção do “Vídeo Show”. Isso porque, poderia haver uma pressão maior em cima das outras artistas mais populares que viessem a assumir a bancada do vespertino. “Se por acaso me chamarem, eu vou lidar naturalmente com pressão e as críticas. É natural porque a Monica conquistou o seu espaço, o seu público e de forma merecida. As viúvas de Mônica vão demorar aceitar outra pessoa. Fato”, afirma a atriz, que atualmente também integra o elenco do “Zorra”.

Iozzi e Otaviano Costa no "Vídeo Show". (Foto: Reprodução)
Iozzi e Otaviano Costa no “Vídeo Show”. (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

VÍDEO

Final de "Êta Mundo Bom!