Bastidores da TV

Mariana Santos muda o visual para novela e comemora o papel: “Acho que vai dar o que falar”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão” está a todo vapor. A atriz Mariana Santos, atualmente no ar em “Amor & Sexo”, está se preparando para estrear na teledramaturgia da emissora carioca.

Essa será a primeira novela no currículo de Mariana, e no folhetim de Claudia Souto, a atriz interpretará Maria Pia, que será assessora pessoal de Eric Ribeiro (Matheus Solano), por quem nutrirá um amor platônico.

Para o papel, Mariana mudou a cor de seus cabelos e usou enchimento para aumentar o busto, tirar a cintura e assumir formas mais quadradas, já que sua personagem é daquelas que desconta a frustração na comida.

“Viver a Maria Pia está sendo uma libertação como atriz, ela não tem vaidade, está fora dos padrões, isso é ótimo! A personagem não sabe se vestir, usa roupas que não lhe favorecem, mas ela não está nem aí”, contou Mariana em entrevista ao jornal “Extra”. “Nunca procurei fazer. Estava bem na linha de shows, mas pintou este papel maravilhoso, diferente de tudo o que eu já fiz e acho que vai dar o que falar”.

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes