Globo

Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello fará sua estreia na Globo

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia. (Foto: Divulgação)
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia. (Foto: Divulgação)

Com um currículo recheado de trabalhos no teatro, Jarbas Homem de Mello finalmente fará sua estreia na Globo, aos 47 anos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator estará no elenco de Assédio, nova série da emissora baseada nos casos de estupro cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih. O marido de Claudia Raia já atuou em produções da Globo (Pé na Cova e Alto Astral), mas fez apenas participações especiais. Assédio será o seu primeiro trabalho com um papel fixo no canal.

A princípio, a produção, escrita por Maria Camargo (Dois Irmãos), não será exibida na televisão. Os atores escalados para o elenco foram avisados de que a série estará disponível apenas em uma nova plataforma de streaming criada pela Globo em parceria com a Globosat. Esse é um tipo de estratégia da emissora, que vem investindo pesado nesse segmento alternativo, de olho no crescimento de empresas como a Netflix e Amazon.

+ Globo define início das gravações da nova temporada de Mister Brau

Como se trata de uma produção inspirada em casos reais, a Globo redobrou os cuidados e passou a adotar uma estratégia para evitar processos na Justiça. A emissora não utilizará nomes completos na série. O canal tratará de mudar o nome de todas as pacientes que foram vítimas do ex-médico, bem como o de seus familiares.

Assédio terá suas gravações iniciadas este mês, em São Paulo. A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, com o intuito de lançar novos talentos. Adriana Esteves está confirmada na trama, e viverá uma das vítimas do ex-médico, interpretado por Antonio Calloni. Vera Fischer, Paolla Oliveira e João Miguel também estão escalados para a atração. Os fatos recentes do caso, envolvendo a internação e a prisão domiciliar de Abdelmassih, não serão abordados na série. A ideia é informar a atual situação do ex-médico através de cartelas de texto no encerramento da atração.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes