Celebridades

Marina Ruy Barbosa escolhe “poderoso” da Globo para ser seu padrinho de casamento; saiba quem

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa já decidiu que vai mesmo oficializar a sua união com o amado. A data do casório está prevista para 7 de outubro, em Goiás. E pelo menos um padrinho a ruiva já escolheu.

Trata-se de Aguinaldo Silva, autor de novelas da Globo com quem Marina já trabalhou em Império, novela das 9 de 2014, segundo informações de Leo Dias. No entanto, Aguinaldo ainda não confirmou presença na cerimônia. Procurado, o secretário de Aguinaldo disse que o autor deve comparecer ao casório, afinal, gosta muito de Marina.

+Após supostas indiretas, Aguinaldo Silva surpreende com revelação sobre “A Força do Querer”

Aguinaldo, para quem não sabe, defendeu a ruiva após a mesma se recusar a cortar os cabelos na novela ”Amor à Vida”. Entre várias declarações, ele afirmou que a ruiva o procurou aos prantos, afirmando que não queria ter que ficar careca por causa da personagem. Desde então, eles são ”amigos”.

“Marina Ruy Barbosa me abordou no Projac aos prantos porque não queria raspar o cabelo na novela. Achei uma crueldade e nem tão original assim. Então, decidi defendê-la. Hoje, é como uma afilhada”, explicou ele, que já brigou com Walcyr Carrasco (autor da novela) por meio de comentários nas redes sociais.

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

+ SOBRE O CASAMENTO:

À revista “Shopping Cidade Jardim”, o noivo deu detalhes do seu vestuário, paletó e calça, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) da marca italiana Ermenegildo Zegna.

A peça está sendo produzida na sede da marca e será ajustada em ateliê na Suíça, segundo informações do jornal Folha de São Paulo. O paletó e a calça levam dois meses para ficarem prontos e vêm com uma etiqueta no forro grafada com o nome do noivo e a data do casamento.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes