Polêmicas

Marina Ruy Barbosa não convidou parte da família dela para o casamento por motivo espantoso

Marina Ruy Barbosa e mãe Gioconda. (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e mãe Gioconda. (Foto: Divulgação)

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa ainda está causando bastante burburinho na imprensa. A notícia do momento é o não convite dela para parte da família de sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa, por um motivo que acaba espantando.

Após queda de Faustão, Isabella Santoni faz piada com Adriane Galisteu

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Marina excluiu boa parte da família por eles serem de origem mais humilde. Foi informado também que desde que ela ficou famosa e rica os pedidos de empréstimos de dinheiro aumentaram e ela precisou se afastar de boa parte dos familiares.

Atriz de “A Força do Querer”, Elizângela diz que compra fiado e revela por que não quis posar nua

Vale lembrar que Marina iniciou a sua carreira na televisão em 2002 na novela “Sabor da Paixão”. Teve grande destaque em “Belíssima”, de 2005, e depois em “Morde & Assopra”, do autor Walcyr Carrasco. Em 2015 ganhou grande repercussão ao protagonizar “Totalmente Demais”, trama das sete da Globo.

Marina Ruy Barbosa é detonada por não chamar grande fã para casamento

NAMORADA DE ENZO CELULARI É CRITICADA NO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA

Victória Grendene, namorada de Enzo Celulari, chamou atenção no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão realizado neste sábado (07).

Isso porque a moça apostou em um vestido floral que ficou camuflado no meio da decoração de rosas da festa realizada em Campinas, como informa a revista Caras. Ela mesmo brincou com a situação, pois fez questão de tirar foto com a decoração.

No entanto, a moça foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais, que compararam a estampa do vestido com a decoração. “Quando a convidada vai vestida de decoração do casamento”, disse uma seguidora. “Igualzinho a decoração”, declarou outra. “Encontre o erro”, brincou uma seguidora.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes