“MasterChef” cresce na quarta-temporada de amadores


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O segundo episódio da nova temporada de MasterChef chegou a 6,4 pontos de audiência, deixando a Band na vice-liderança por 5 minutos. Com 5,5 pontos de média e share de 10,5%, a quarta temporada está apresentando um crescimento de 20% em relação à temporada no ano passado.

Com personalidades das mais diversas, o programa desta terça-feira veio com uma novidade: embates específicos entre os participantes para decidir quem iria manter o avental e entrar na famosa cozinha do MasterChef. Confira o episódio no site oficial.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram