Celebridades Destaque Globo

Mateus Solano revela depoimento emocionante sobre o vilão Félix

Félix (Mateus Solano) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A novela “Amor à Vida” terminou em 2014, mas ainda é muito lembrada, principalmente o vilão Félix, que foi interpretado por Mateus Solano.

Nas redes sociais, o ator contou que na época recebeu diversas mensagens de pessoas que “mudaram de vida” por causa da história do personagem. “É nessas horas que renovo a minha fé na Arte enquanto ferramenta essencial de nossa sociedade. Ela nos permite refletir sobre nossos conceitos e preconceitos, abre nossos horizontes e nos oferece uma chance para a mudança. Afinal, a vida é uma só”.

Em seguida, Mateus postou um dos depoimentos, que revela um jovem que se reconciliou com a família preconceituosa após a cena onde César (Antônio Fagundes) e Félix fazem as pazes. Informações da revista Tititi.

Última cena de “Amor à Vida”, com pai e filho reconciliados (Foto: Reprodução)

Confira o depoimento do telespectador postado por Mateus:

“…estavam todos na sala… eu no sofá quando o Felix beijou o carneirinho… Silêncio… Fiquei quieto também pra não dar motivos, embora estivesse fazendo a drag por dentro… Mas a cena final, do Felix e do César, eu não aguentei, veio um choro descontrolado que estava preso esses quatro anos em que eu e meu pai não falamos direito.., estava total descontrole… dai veio minha mãe com a cara inchada de chorar me abraçar e meu pai do outro lado segurou minha mão e pôs a mão em volta do meu ombro… Não falamos nada! Na hora de dormir, o Felipe (irmão) entrou no quarto, deu a mão e quando eu ia apenas apertar, ele me puxou, deu um abraço e disse que ele sempre vai ser meu irmão. E chorei de novo… Pela primeira vez não dormi no inferno…”.

Capturar
(Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Equipe de Ratinho tira sarro da Xuxa