Melhores do ano TV Foco 2017: Escolha os artistas, programas e emissoras que se destacaram

Vote nos melhores do ano do TV Foco
Vote nos melhores do ano do TV Foco

Vote agora nos melhores do ano do TV Foco.

O ano de 2017 está chegando ao fim e por mais uma vez o TV Foco abre suas votações para que os internautas possam escolher os melhores artistas, programas e emissoras. Desta vez em 19 categorias, o público pode escolher os melhores do ano de 2017.

Em um ano repleto de sucesso nas novelas como A Força do Querer e Pega Pega, além do estouro de personagens marcantes, chegou a hora de mostrar sua preferência. As votações dos Melhores do ano do Prêmio TV Foco vão permanecer no ar de 05/12 05/01. Já os resultados serão divulgados a partir do dia 08/01.

+Clique aqui e confira os resumos das novelas

Vote abaixo:

Melhor novela –


Melhor autor/autora –


Melhor série/minissérie –


Melhor ator –


Melhor atriz –


Melhor Ator/Atriz Mirim ou Adolescente –


Melhor Ator/ Atriz Revelação


Melhor Programa de auditório –


Melhor apresentador –


Melhor apresentadora –


Melhor Programa humorístico


Melhor Programa de Entrevistas


Melhor reality –


Melhor telejornal –


Melhor âncora –


Melhor jornalístico –


Melhor Apresentador de Programa Policial –


Melhor Programa de Variedades –


Melhor programa infantil –

FALANDO EM MELHORES DO ANO

Um dos prêmios televisivos mais conceituados no Brasil trata-se do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. A premiação, criada e exibida pela atração de Fausto Silva, afirma premiar “os melhores artistas do ano na TV e na música brasileira”, mas o destaque fica restrito aos artistas da TV Globo e parceiras. Para este ano, as primeiras indicações mostraram-se repletas de favoritismo.

Para se ter uma ideia, a primeira categoria, atriz revelação, traz as atrizes Carol Duarte e Karla Karenina, pelas interpretações de Ivana/Ivan e Dita, respectivamente, em A Força do Querer (última das 21h). Além das duas, concorre também na categoria Vitória Strada, pela Maria Vitória de Tempo de Amar, novela das 18h da Globo. Sem desmerecer o talento das demais, não tem como negar que Carol Duarte arrebentou com sua personagem trans e deve/merece levar esse prêmio.

+ Ligado na TV: 10 famosos brasileiros que morreram este ano (in memoriam)

A segunda categoria trata-se de ator de sérieJúlio Andrade pelo Evandro de Sob Pressão, Lázaro Ramos pelo Brau de Mister Brau e Renato Góes pelo Renato de Os Dias Eram Assim são os concorrentes. Lázaro já tem seu trabalho reconhecido e Renato Góes desponta como grande talento da nova geração de atores da Globo, entretanto, esse prêmio tem Júlio Andrade como grande favorito por sua magistral atuação em Sob Pressão – sucesso de crítica e audiência.

Já a terceira categoria divulgada diz respeito a melhor cantora do ano. As escolhidas para a disputa foram AnittaIvete Sangalo e Marília Mendonça. Ivete não sai dos holofotes e todos os anos faz um trabalho de qualidade indiscutível e Marília Mendonça é um dos novos fenômenos da música sertaneja atual, todavia, Anitta deve ficar com o prêmio porque o ano foi inteiramente dela. A cantora tem feito hits continuamente e começa a deslanchar na carreira internacional.

Nesse sentido, se a votação for realmente justa (algo não tão comum nos resultados recentes de votações do público em atrações televisivas em geral) os prêmios serão dados a Carol Duarte, Júlio Andrade e Anitta nessas categorias.

O Melhores do Ano 2017 conta com o total de 14 categorias: ator de novela, atriz de novela, ator de série, atriz de série, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, ator revelação, atriz revelação, ator/atriz mirim, comédia, jornalismo, cantor, cantora e música do ano. A votação fecha no dia da entrega dos prêmios, em 10 de dezembro.

Críticas e/ou sugestões? Contatos:

danyllo@otvfoco.com.br

@Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo | Instagram

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco