Celebridades

Milionária, Anitta ficou ainda mais rica cantando o Hino Nacional na Fórmula 1; veja quanto ela ganhou!

Anitta cantou o Hino Nacional  na Fórmula 1 (Foto reprodução: Globo)
Anitta cantou o Hino Nacional na Fórmula 1 (Foto reprodução: Globo)

A cantora Anitta está faturando horrores com vários eventos e shows. Não há o que discutir que o ano de 2017 foi da morena, que lançou diversos clipes e hit, que estão na boca do grande público.

A moça também conseguiu levar ao estrelato o drag queen Pabllo Vittar, que explodiu com o single ‘Sua Cara’, em parceria com o grupo Major Lazer. O faro de empresaria mostra um lado dela.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a conta bancária de Anitta engordou bastante neste final de semana. Ela se apresentou no Grande Prêmio de Fórmula 1.

+ Após foto só de cueca, Pabllo Vittar posta imagem do bumbum e causa rebuliço na web

Como garota-propaganda de uma famosa marca de automóveis, a moça embolsou 300 mil reais para cantar o Hino Nacional. Além de estar bem afinada, Anitta não errou a letra como fez a cantora Vanusa em uma outra oportunidade.

ANITTA ADMITE QUE PODE FRACASSAR EM CARREIRA INTERNACIONAL

Não é surpresa para ninguém que a cantora Anitta está investindo em uma carreira internacional e tem investido pesado em novos projetos e parcerias para fazer sucesso fora do Brasil.

Em entrevista à revista Quem, a artista falou sobre ser a empresária de sua própria carreira: “Decidi tomar conta dos meus próprios passos. Tento fazer sempre da forma que amo, que eu sinta prazer e me sinta feliz. O que acontece na minha carreira é resultado de amor, dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém me mandou e não tem a ver comigo”, avaliou. “Sou eu quem dou os comandos, minha equipe cuida da agenda de acordo com o meu direcionamento. Depois que decido, tento apagar da minha memória. Senão fica muita coisa na minha cabeça”, explica.

+Miss Brasil, Monalysa Alcântara, viaja para o Miss Universo e fala sobre preparação

Sucesso, Anitta falou sobre um dos principais trunfos para conseguir o reconhecimento: “A voz é um dos fatores, mas não é o mais importante. A mente é. Se você se perder no caminho, não adianta ter a voz mais incrível”, disse. “Muitas vezes as pessoas olham superficialmente para carreira de alguém. ‘Ai…se eu sou x, só posso fazer x’… Por mais que o meu trabalho seja conhecido como o de cantora, existe muito mais. Existe ter compromisso com as pessoas, responsabilidade, palavra, ética, honrar o que fala”, continuou.

Criada no subúrbio carioca, Anitta relembrou sua infância: “Sempre tive esse desejo, o sonho de ser artista. Mas daí a acontecer é uma coisa que eu não tinha como imaginar”, disse. “Em Honório eu ia muito para igreja e pra festa dos amigos, dos vizinhos. Eu não tinha muito acesso a coisas que não fossem ali de perto”, relembrou.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes