Celebridades

Miss Bumbum se decepciona e decide apagar tatuagem de Trump

Foto: J. Domingos/Divulgação
Foto: J. Domingos/Divulgação

Recentemente informamos que a Miss Bumbum Erika Canela resolveu tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas costas, por causa de sua admiração por ele, além de tentar estabelecer um acordo de paz entre ele e o Brasil.

No entanto, ela acabou se decepcionando com ele e resolveu iniciar o processo de remoção da tatuagem: “Eu me decepcionei com os últimos acontecimentos. Ele vetou [cidadãos] de outros países de entrar nos Estados Unidos e acho que ninguém tem o direito de tirar o ir e vir de alguém”.

“Fiquei triste com isso. Não gostei. Mesmo sabendo que não atinge o Brasil, afeta outras pessoas”, completou ela, afirmando que trata-se de uma atitude que fere a dignidade humana. Erika conta ainda que não agiu de forma precipitada ao fazer essa tatuagem há um mês.

“Não diria precipitada, acho que agi muito com o coração e por querer achar que uma pessoa pode mudar o mundo. Pensei de uma forma diferente e da qual hoje eu me arrependo. Ele está agindo só com a razão dele, e não como um ser humano”, confessa.

“Eu era fã antes dele entrar na política, quando apresentava o ‘Aprendiz’. Tinha admiração por ele”, lamentou ela, que já pensa no que colocar em cima do antigo desenho: “Pensei numa flor, mas ainda não sei. Não posso me arrepender de novo de outra tatuagem, né?”

“Nem o nome do meu ex eu não me arrependo de ter tatuado. Tanto que está aqui até hoje”, finaliza.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes