“Miss São Paulo” mudará formato e buscará uma mulher ‘empoderada’; entenda


mg_8020
Sabrina de Paiva, Miss São Paulo 2016, entre Cássio Reis e Mariana Rios (Foto: Celso Tavares/EGO)

Mais uma edição do concurso Miss São Paulo Be Emotion” será realizada no próximo dia 25, às 22h. Com transmissão ao vivo da Bandeirantes e apresentação de Cássio Reis, a atração terá novidades no formato, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Ao invés de ficar só nos desfiles de trajes, o programa mostrará candidatas donas de si, independentes e com muita personalidade, “empoderadas”. Haverá alterações na dinâmica das provas e também desafios, segundo informa Karina Ades, diretora do projeto. Elas agora terão que mostrar ainda mais sua atitude.

“Temos um poder fundamental no empoderamento das mulheres, na medida em que damos voz a elas, reforçando e valorizando as características femininas. Transformando a miss em uma influenciadora, uma representante da sociedade”, comenta Karina. O evento terá disputas que avaliam o desempenho com a moda, mas que também evidenciam a personalidade e a vivência de cada uma.

Além disso, a produção trará de volta as Misses São Paulo Francine Pantaleão (2012), Bruna Michels (2013), Fernanda Leme (2014) e Jessica Vilela (2015), que apresentarão quadros. Ao todo, 20 candidatas irão representar seus municípios no concurso. O modelo do “Miss SP 2017” será utilizado para o restante do país.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.