A Fazenda 9

Monique Amin e Camargo debocham da saída de Minerato e energia negativa em A Fazenda

Monique Amin (Foto: Reprodução)

Quem costuma reclamar das famosas “plantas” nos reality shows, que não causam, não brigam, não dão o que falar… com certeza não está gostando da atual edição de A Fazenda. Após a saída de Ana Paula Minerato, os peões estão comemorando a paz que pairou na casa.

Monique Amin e Monick Camargo passaram um tempo juntas e aproveitaram para debochar da saída da loira, dizendo que o clima mudou. “Nossa, que paz que tá, né?”, disse Monick. Monique riu e concordou com a colega: “Nem parece né? Mas tá bom assim, né?”.

“Gosto mas não sei se lá fora eu quero…”, comentou Monick, referindo-se à ex-Panicat, e Monique aconselhou, com base no que já passou: “Tenho certeza que não amiga, mesmo se eu quisesse eu acho que não iria rolar, sabia? Porque é o tipo de pessoa que se afasta”.

“Já participei de um reality e sei como as pessoas são depois”, explicou a morena. “Eu não sou assim! Onde eu vou, tudo que acontece comigo, uma amizade eu levo”, respondeu a loira. “Parece que a gente tá em outra casa, olha isso… A gente conversando como pessoas normais”, rebateu a outra.

“Eu to horrorizada… E é só questão de energia mesmo, porque ela não fazia nada de mais”, completou a namorada de Yuri Fernandes, que aproveitava o sol do meio-dia para pegar um bronzeado. Pra vocês, isso é bom ou ruim?

EX-BBBS ESTÃO LEVANDO A MELHOR

Apesar de ter colocado seis ex-Fazenda e cinco ex-BBBs, a Record se viu “traída” pelo seus próprios telespectadores, que foram eliminando os peões um por um, restando apenas Rita Cadillac na disputa. A ex-Chacrete, nas duas ocasiões que foi para a Roça, disputou a preferência com Nahim e Conrado, ex-Aprendiz e Power Couple.

Ou seja, claramente, os telespectadores mostraram que, aparentemente, estão do lado dos cinco ex-BBBs que foram colocados no jogo. Apesar disso, alguns continuam resistindo à ida para a Roça, como Monique Amin e Matheus Lisboa, provando que o jogo dos ex-globais, mesmo estando separados, os favoreceu nessa disputa.

Usando “truque”, Samuel faz sexo com Suzana, se casa com ela e a boicota no hospital

Nicole Bahls e Ana Paula Minerato, as ex-Fazenda com as maiores expectativas do público e da produção, acabaram morrendo na praia, juntamente com Fábio Arruda (A Fazenda 1), Adriana Bombom (A Fazenda 2) e Dinei (A Fazenda 4). Na disputa, restam cinco ex-BBBs, Marcelo Ié Ié, Rita Cadillac e Monick Camargo.

Ainda há muito jogo pela frente, mas quais são as suas apostas para as próximas semanas?


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes