Celebridades

Morando com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb entrega intimidades do casal

Cauã e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mariana Goldfarb, com quem Cauã Reymond já revelou que pretende oficializar a união, revelou intimidades do casal agora que eles passaram a dividir o mesmo lar.

Em entrevista à “TV Vogue”, Mariana disse que os dois dividem o mesmo closet e a ideia não foi das melhores: “Eu divido o armário com o meu namorado. Ele fica doido comigo. Mor, não mata eu não, tá? Mas eu não tenho tanta roupa assim”, disse ela, revelando que não tem problemas para escolher roupas: “Eu visto o que estou a fim”.

Mariana falou ainda sobre seu estilo despojado de se vestir: “Eu gosto de short jeans, camiseta, top cropped, chinelo e tênis. Prefiro cosias leves e fluidas, mas quando quero me sentir mais mulher uso algo bem diferente disso. Para fazer a gata-esportiva, vou de tênis, mas para me sentir a gata-sensual, aposto no salto”, explicou.

+Conheça a personagem feminista de Sabrina Petraglia em “Tempo de Amar”

A apresentadora revelou ainda que seu estilo muda acordo com sua personalidade: “Só usava preto, mas de uns tempos para cá venho priorizando coisas coloridas. Adoro amarelo”, concluiu.

Em recente entrevista, Mariana falou sobre o rótulo que recebeu por ser sua namorada. “Me incomoda, mas entendo. Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito”.

Mariana disse que prefere ser reconhecida por seus esforços: “Sim! Mas ele poderia não ser o galã, o ator, nada disso… Não foi por isso que eu me apaixonei. Poderia estar com outra pessoa que tivesse as mesmas características dele, que fosse tão grande quanto e esse fardo não iria ser desse tamanho, entende? Então é chato, mas eu acho que, cada vez mais, tenho conseguido me impor e passar para as pessoas quem eu sou”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes