Na Record, Fábio Porchat faz revelação em relação a Edir Macedo e fala sobre fama de ser “gay”


Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Record)
Porchat fez revelações (Foto reprodução)

Fábio Porchat está feliz da vida. O apresentador segue comandando o programa que carrega o nome dele há cerca de 1 ano na Record e em entrevista para o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, aproveitou para fazer algumas revelações.

O apresentador contou, por exemplo, que realmente quase foi contratado do SBT. “Eu tive uma conversa séria, já tinham informado até o salário, mas quando fui assinar o contrato, os caras falaram que ia ser um ano de crise e que eles iam esperar. Eu acho que, no fundo, foi bom para os dois lados!”, contou Fábio Porchat que comandaria um programa semanal no canal de Silvio Santos.

+ Sem contrato com a Globo, Maitê Proença grava com Danilo Gentili no SBT

Já falando do atual patrão dele, o bispo Edir Macedo, dono da Record, Fábio Porchat fez uma revelação: “Eu nunca vi o Bispo Macedo”. Por fim, Porchat, que vai se casar em breve, brincou com a fama que seria “gay” ao ser questionado sobre qual seria o ponto fraco dele: “Eu não sei, porque não tenho muito problema com isso. Tatá me sacaneia muito com isso, me chama de gay… Ela me sacaneia quando eu falo que estou apresentando um programa. Ela diz: “mas é na Record, né, Fabio?” (risos). Eu fico brincando da dicção dela que ninguém entende! Eu falo que ela tem um talk show que não dá nem meio ponto de ibope. Digo que se ela quisesse se apresentar na TV Senado dava mais ibope. Sacaneamos um ao outro”.

O CONTRATO DE FÁBIO PORCHAT NA RECORD:

Veja também

O apresentador Fábio Porchat vai seguir os mesmos passos da atriz Marina Ruy Barbosa e da apresentadora Ticiane Pinheiro e subirá ao altar neste ano. Em conversa com a reportagem do programa “A Tarde é Sua”, Fábio revelou detalhes do casamento.

Globo fala sobre atitude de Faustão em relação aos beijos da “Dança dos Famosos”

Conversou com a repórter Cíntia Lima e contou que comida é o que não vai faltar na festa após a cerimônia. Contou estar de dieta até o dia da união e que lá vai se esbaldar. Prometeu distribuir doces para os repórteres que estiveram presentes fazendo a cobertura do acontecimento.

Aproveitou para dizer que está muito feliz na Record, com quem tem mais dois anos de contrato, mas que ainda tem muita coisa para melhorar. Disse estar aprendendo bastante com os entrevistados da atração, que disputa espaço na televisão brasileiro com outros talk shows.

FÁBIO PORCHAT COMPARA GLOBO E RECORD:

No Roda Viva, da TV Cultura, Fábio Porchat revelou, nesta segunda-feira, 18, que sofreu um boicote da Globo. O motivo: fazia muito sucesso na internet. “Quando saí da Globo, onde fazia participação na ‘Grande Família’, continuei no Porta. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir ‘não’ e as pessoas diziam que eu estava maluco. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta”, disse ele.

E concluiu: “Um dia o Bruno Mazzeo me ligou pra fazer a nova ‘Escolinha’. Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. ‘O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer’”. Então, Porchat decidiu sair de vez do canal: “Então quer saber? Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record. Foi esse meu pensamento. Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão… agora tenho um programa que é meu, do meu jeito”.

Porchat ainda comparou a Globo e a Record, onde trabalha atualmente: “É uma grande diferença, dois lugares bastante distintos. É uma ótima lição fazer programa na Record. A Globo é a maior emissora do país em estrutura, arsenal, dinheiro, possibilidade, percebo isso estando dentro ou fora de lá”. E acrescentou: “Quando você é a mais rica, a mais assistida, tem uma posição na guerra diferente dos outros. É diferente receber a audiência com 20 pontos e tentar manter do que estar com a Gobo na frente, SBT com 15 pontos, final do Masterchef (na Band) rolando e recebendo com 4 pontos, tendo de fazer humor”.
Ele também citou a liberdade que possui no canal de Edir Macedo: “Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas na Record tenho uma liberdade muito grande, falo coisas que não poderia falar na Globo, assim como em outras emissoras pode falar coisas que na Record não pode”. Ele ainda citou mudanças na Globo por causa de seu canal na internet: “O humor muda, as pessoas também. Essa geração veio como uma avalanche porque não podia se falar muita coisa e, quando você vem do stand-up, fala tudo. O ‘Zorra Total’ só mudou por causa do Porta dos Fundos”.

“Quando o convidado não rende, eu ainda me desespero, eu me agonio. Vai me dando uma tristeza profunda”, diz ele sobre gente ruim de papo. Ele também brincou sobre restrições de convidados: “Não pode gente da Globo, da Globosat, do SBT… Queria Fábio Jr. e Leonardo como próximos entrevistados”. E se autoavaliou: “Vejo uma evolução em mim como apresentador e fico feliz. Eu estava mais duro, travado, seguindo o roteiro. Hoje o assunto vai pra outro lugar e eu acompanho, estou me sentindo cada vez mais à vontade”.

 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram