Celebridades

Nasce a nova filha do jogador Cristiano Ronaldo; veja a foto

O jogador português Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)
O jogador português Cristiano Ronaldo
(Foto: Divulgação)

Eleito recentemente mais uma vez como o melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, que joga pelo Real Madrid, tem outro motivo para comemorar. É que acaba de nascer Allana, a sua quarta filha, fruto de seu relacionamento com Georgina Rodriguez.

O jogador, que já anunciou que pretende casar-se com a modelo no ano que vem, foi quem anunciou a notícia utilizando o Instagram: “A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!”

+Cissa Guimarães se descuida e fala palavrão no “É de Casa”: “Que susto, cara@%*”.

A legenda acompanhou uma foto de Cristiano com a namorada ainda no quarto do hospital onde o parto se concretizou. Sorridente, o casal esconde a face da pequenina, que também contou com a companhia do filho mais velho de Cristiano em suas primeiras horas fora da barriga da mãe.

A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes! ❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

GLOBO EXIBIU ESPECIAL SOBRE CRISTIANO RONALDO

Como se sabe, no começo da semana Cristiano Ronaldo cumpriu mais um objetivo em sua carreira. Por esse motivo a Globo decidiu comemorar com um programa sobre o rapaz.

Ele foi oficialmente eleito como o melhor jogador do mundo da Fifa pela quinta vez, igualando o recorde do rival Lionel Messi. Com 43,16% dos votos, o português venceu o argentino, craque do Barcelona, que terminou em segundo, com 19,25%, e também de Neymar, terceiro, com 6,97%, em um total de 24 candidatos. Já o brasileiro caiu em seu percentural de 2015, quando foi terceiro com 7,86%.

Recentemente, a Globo exibiu um especial só sobre esse assunto que foi exibido no último domingo de outubro (29).

Vale dizer que o craque já havia externado seu desejo de alcançar Messi, durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro em janeiro de 2015. O argentino ganhou no ano seguinte, mas ele emplacou duas conquistas consecutivas e empatou em 5 a 5.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes