No Esporte Interativo, Liga dos Campeões tem baixa repercussão


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde setembro, o Esporte Interativo começou a exibir a Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de clubes do mundo. O certame, no entanto, não está acessível para grande parte da população, mesmo para aqueles que têm acesso à televisão por assinatura. Tudo porque os canais do Esporte Interativo não estão presentes nas maiores operadores do país.

Por conta disso, a maioria dos jogos não ganham grande repercussão, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Apenas as partidas exibidas na TV Aberta, no caso, pela Bandeirantes, é as que mais são comentadas.

Apesar disso, o canal nega qualquer possibilidade de divisão dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa com outro canal de TV por assinatura. Depois de mais de 20 anos, a ESPN Brasil perdeu a exclusividade para os canais da Turner. Mais do que nunca, agora se constata que a Turner pulou etapas. Comprou e estocou uma mercadoria, sem ter uma lojinha a altura para vender.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.