Celebridades

No SBT, Eliana chora, fala de gravidez de risco e faz agradecimento à Globo

Eliana se emocionou em entrevista exclusiva (Foto reprodução)

Eliana deu uma entrevista emocionante para o seu próprio programa que foi ao ar neste domingo (8). A apresentadora recebeu Chris Flores em sua casa e falou sobre a “gravidez de risco” da pequena Manu. Para quem não sabe, Eliana teve um descolamento da placenta e desde então passou por diversas internações. Agora, ela segue lutando ao máximo para conseguir cumprir os 9 meses de gestação.

Em seu depoimento, Eliana chorou muito e disse que recebeu muito carinho de todas as pessoas: “Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela”, disse a loira em tom emocionado.

“Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo e a função mais importante neste momento que eu não posso perder é ser mãe”, falou a loira emocionada. “É uma doação mesmo, é uma entrega”, disse ela.

Em outro trecho do papo, que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, a apresentadora fez um agradecimento para a Globo: “Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional a direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis a este momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos”, disse ela que é noiva de Adriano Ricco, diretor do “Caldeirão do Huck”.

Eliana se emocionou em entrevista exclusiva (Foto reprodução)

A loira também falou sobre como foi a conversa dela com Silvio Santos, quando descobriu que sua gravidez era de risco e que teria que se ausentar por tempo indeterminado de seu programa:

“O Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho e ele é um mestre pra mim. E todos os conselhos que ele sempre me deu na vida sempre foram muito positivos. E ele me disse: ‘Eliana trabalho passa, família fica. Tenha outro filho’. Quando eu engravidei a primeira pessoa que ficou sabendo depois da minha família foi ele. Aí quando eu contei que infelizmente eu estava no hospital e que dali eu não sabia quando eu sairia, ele ficou muito preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele disse: ‘Eliana calma! Fica aí cuida da sua filha, para de pensar no programa, agora cuida da sua família e da sua filha”, disse ela muito emocionada.

Assista:

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE