Record Séries

Nova temporada de Conselho Tutelar ganha data de estreia na Record

Cenas das temporadas passadas de Conselho Tutelar. (Foto: Reprodução)

Chamada de telessérie, Conselho Tutelar retorna para a grade de programação da Rede Record em breve. A estreia da nova temporada já foi definida pela direção, que pretende estrear diversas atrações no primeiro mês do próximo ano.

Mr. Catra está internado em estado grave na UTI em São Paulo

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ficou acertado que a telessérie entrará no ar a partir do dia 1º de janeiro, uma segunda-feira. A trama conta com os atores Roberto Bontempo, Paulo Vilela, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Gaby Haviaras, Andrea Neves e Cássia Linhares, além de várias participações especiais.

Vale lembrar que em janeiro a emissora paulista também vai estrear a terceira temporada do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A atração será apresentada às quartas nessa nova edição, ocupando o lugar de Gugu Liberato.

PROGRAMA DE RODRIGO FARO TERMINA COM CONFUSÃO NA RECORD:

O que era para ser apenas festa virou pancadaria nos bastidores do programa Hora do Faro da Rede Record. A gravação do especial de Natal terminou com muitas reclamações por parte da plateia, visivelmente agredida por alguns seguranças.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraisa estava na gravação, se empolgou um pouco demais e foi convidado a se retirar do local. Foi aí que o bate boca começou e os ânimos começaram a ficar exaltados.

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

Além dele, cinco seguranças se juntaram para retirar alguns amigos do rapaz da plateia. A assessoria de comunicação da Record não comentará o assunto enquanto não apurar os fatos.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes