Malhação Novelas

Nova temporada de Malhação terá personagem homofóbico

O ator Marcelo Arnal estará na nova temporada de Malhação. (Foto: Reprodução)

A atual temporada de Malhação, a Viva a Diferença, é uma das melhores em audiência em todo Brasil e vem causando vários debates entre os telespectadores. A trama aborda vários temas importantíssimos na sociedade.

A nova temporada, que estreia nos próximos meses, promete movimentar as redes sociais e “causar” todo tipo de reação nos telespectadores de casa. Intitulada Vidas Brasileiras, a nova temporada vai continuar abordando a variada orientação sexual dos jovens.

Em reviravolta surpreendente, Nádia vira “empregada” de Raquel: ‘Vai me servir’

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o ator Marcelo Arnal já está sendo preparado para ser odiado pelos telespectadores da novelinha teen. Ele será um rapaz bastante preconceituoso e aprontará todas na história.

“Ele é um garoto rico, mimado, que estuda no Grupo. Vamos tratar de temas relevantes, como a homofobia e o bullying”, contou ele, que viverá o personagem Rafael e não sairá da cola de Gabriel, vivido pelo ator Luis Galves.

AUTORA E DIRETORA FALA DA NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO

A Globo já deu início aos trabalhos da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras. A principal novidade da trama, conforme já adiantamos, será o seu formato inédito, com histórias quinzenais, baseada pela primeira vez em uma série estrangeira: 30 Vies.

Em entrevista ao site de entretenimento da Globo, a autora Patrícia Moretzsohn falou sobre as novidades da novela, que abordará temas como a busca pela identidade, a aceitação pelo outro, machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos e idealização do corpo. “Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo”, declarou.

Natália Grimberg, que fará sua estreia como diretora artística no folhetim, também comentou sobre a nova trama e adiantou o que público poderá esperar dela: “Na nossa história vamos mostrar o jovem como ele se vê, como os outros o vêem e como ele verdadeiramente é através do olhar de Gabriela. Nossa história vai ter esse foco. A busca do humano, do íntimo, do privado, da leveza. O público pode esperar uma trama instigante, comovente, uma trama brasileira, aberta ao novo e acolhedor”.

Malhação – Vidas Brasileiras vai girar em torno da professora Gabriela, personagem vivida por Camila Morgado, que terá uma relação bastante próxima com os seus alunos e investigará a história de vida de cada um deles. A proposta da trama é que a cada duas semanas um desses alunos torne-se protagonista da novela, que tem estreia prevista para março.


PUBLICIDADE

Comentários recentes