Novela das nove de João Emanuel Carneiro vai girar em torno de cantor de axé dado como morto


Omar (Cauã Reymond) em 'Dois Irmãos' (Foto: Globo/Divulgação)
Omar (Cauã Reymond) em 'Dois Irmãos' (Foto: Globo/Divulgação)
Cauã Reymond em “Dois Irmãos”, seu último trabalho na Globo; ele deve protagonizar novela
(Foto: Globo/Divulgação)

Com previsão de estreia para a segunda metade de 2018, a nova novela das nove de João Emanuel Carneiro vai girar em torno de um cantor de axé que irá se fingir de morto para tirar proveito do sucesso do passado.

Com o o título provisório de “De Volta Para Casa”, a novela, que teve sua sinopse entregue a Silvio de Abreu na última sexta-feira (21) e pré-produção inciada nesta segunda (24) – com uma reunião para discutir o elenco -, terá como trama central um cantor de axé baiano (que poderá ser vivido por Cauã Reymond), que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, litoral da Bahia, onde dá início a uma nova vida com outro nome. As informações são do jornalista Daniel Castro.

O folhetim de João Emanuel Carneiro, inicialmente, estava previsto para estrear somente em 2019, mas com as mudanças de planos da Globo, que decidiu adiar “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, a trama de Carneiro foi antecipada e entrará no horário das nove logo após “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro.

Se confirmado como protagonista, Cauã estará pela quinta vez em uma novela de Carneiro (e a terceira seguida que será um dos personagens principais). A parceria começou em “Da Cor do Pecado” (2004), seguindo por “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).

 

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.