Como já informamos aqui no TV Foco, a Globo produziu um novo logo para o programa “Encontro”, com Fátima Bernardes. A emissora está cada vez mais abandonando os reflexos e adotando um novo conceito de design, o flat design, em suas marcas.
Ao contrário do que se imaginava, que o logo só apareceria no vídeo a partir da segunda-feira (23), a emissora já divulgou as novas chamadas da atração com a nova identidade visual, que é semelhante à adotada em meados de 2016 pelo “Mais Você”.
No vídeo abaixo, você pode conferir como ficou o novo grafismo do “Encontro”, e também as animações do novo logo, que vai ao ar amanhã.
https://youtu.be/6ewUgfTgffw
Veja também
Festa com R$ 2 mil, novo abono e extra inédito de R$ 300: Globo é paralisada com 3 pagamentos urgentes na Caixa
“Ficava duro em frente a Mariana Ximenes”: A revelação bomba de astro da Globo ao expor bastidores de novela
Fatal: Sabina paralisa a Globo com supermercado tradicional lacrado em SP e morte devastadora: “Infelizmente”
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA