Novelas Novo Mundo

“Novo Mundo”: Leopoldina confronta Domitila: “Limite-se a divertir o príncipe”

Leopoldina em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Leopoldina (Letícia Colin) irá confrontar Domitila (Agatha Moreira), amante de Dom Pedro (Caio Castro).

Nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Leopoldina irá até a casa de Domitila após perceber que o príncipe está apaixonado pela amante, na tentativa de fazer com que o romance entre os dois não atrapalhe o país.

“Há quanto tempo vocês são amantes?”, indagará a princesa, deixando Domitila sem palavras. “Pedro não faz a menor questão de ser discreto. Já passei por isso algumas vezes. Foram tantas amantes. E ainda virão muitas outras, com certeza”, provocará Leopoldina. “Não sou o que vossa alteza está pensando ou tentando me rebaixar!”, responderá a amante, irritada.

“Todas acham que conquistaram o coração de Pedro. Mas a única mulher que ficará com ele até a morte sou eu, a esposa, mãe dos filhos dele, a princesa do Brasil”, continuará a esposa do príncipe.

“Eu posso ser mais uma, mas estou vendo que sou diferente das outras. Não acredito que a princesa se dê ao trabalho de ir atrás de todas as amantes de dom Pedro”, responderá Domitila.

Leopoldina então explicará que o relacionamento dos dois pode atrapalhar na política do país. “Você é uma ameaça ao país! Por isso estou aqui. Graças a você, Pedro vem negligenciando seus compromissos com o reino. O Brasil está num momento difícil e mais do que nunca precisa da atenção do príncipe regente”, justificará.

“Vejo que se preocupa com o Brasil e cumpre muito bem os seus deveres de princesa. Mas talvez devesse ser mais esposa do que princesa. Essa é a diferença entre nós duas. Pedro para mim é um homem e eu, para ele, uma mulher! Quando estamos juntos, nada mais existe”, dirá Domitila, provocativa, que irá sugerir que as duas sejam amigas. “Por que não facilitamos as coisas? Muitos reis e príncipes tem amantes e as esposas aceitam. Podemos ser boas amigas”, dirá ela. “Jamais seremos amigas. Não gostei de você desde a primeira vez que a vi”, responderá Leopoldina.

“E trate de não atrapalhar a vida política de Pedro. Limite-se a divertir o príncipe enquanto durar esse romance”, ordenará a princesa do Brasil. “Vai durar muito mais do que a princesa imagina. Pedro me ama e nós duas sabemos disso!”, responderá a amante.

“Ainda assim jamais deixará de ser a amante! Eu sou a esposa, a princesa do Brasil! Vamos ver como cada uma de nós entrará para a história!”, finalizará a princesa.

 

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE