Sem medo de ser feliz e sem temer desgaste, a Band investe alto em produções culinárias relacionadas ao “MasterChef”. Depois da versão principal, com crianças e profissionais, a emissora do Morumbi agora irá apostar em programas solos com Erick Jacquin e Paola Carosella, jurados do reality. Mas o investimento não é por acaso. Além dos bons índices de audiência, as atrações do gênero vêm apresentando um sucesso de faturamento incomum.
Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, assim como vem ocorrendo com o “MasterChef”, o novo programa de Paola já é disputado por anunciantes. O departamento comercial da emissora já possui uma lista de empresas interessadas em ver sua marca associada ao projeto.
A venda das cotas, no entanto, ainda não foi inciada. Isso porque, a elaboração do programa ainda está em estágio inicial, sendo que o formato sequer foi definido.
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA