Audiência da TV Foco na TV Record

O estranho momento da Record TV nos últimos tempos

O estranho momento da Record TV nos últimos tempos
O estranho momento da Record TV nos últimos tempos (Divulgação)

A Record TV anda meio estranha ultimamente e quem observa o mundo da Televisão, tem notado nos últimos dias, o nome da emissora envolvido em muitos boatos. O que estaria de fato acontecendo por lá, não se sabe. Mas, parece que a má fase do canal está se espalhando pelos corredores da Barra Funda [sede da emissora em SP].

A trama bíblica Apocalipse é o alvo da vez, tida como um grande trunfo do canal para manter uma audiência elevada, não é bem assim, que as coisas têm acontecido. O público rejeitou e muito a novela escrita por Vivian de Oliveira. Os números do Ibope dos últimos dias tem sido catastróficos, cada dia mais.

Já está mais que provado que a emissora dos bispos, é mais um leque de opções para o público, que não quer ficar só na Globo. Obvio, que são ambientes diferentes, recursos diferentes, mas, quem ganha com tudo isso, é o telespectador que pode ter o livre arbítrio de decidir onde ficar.

Para manter uma boa audiência as emissoras fazem de tudo, desde apelo até a exploração de casos trágicos. No caso da Record TV, o que se vê é bem diferente, nota-se o tremendo esforço que fazem para colocar novelas de boa qualidade no ar. Mas, precisa parar de fazer comparações com a Globo e seguir o próprio caminho.


PUBLICIDADE

Comentários recentes