O Outro Lado do Paraíso: Clara ficará idêntica a Nina, de Avenida Brasil, e se vingará da patroa


Clara (à esquerda) de O Outro Lado do Paraíso e Nina de Avenida Brasil: separadas na maternidade (Foto: Reprodução)
Clara (à esquerda) de O Outro Lado do Paraíso e Nina de Avenida Brasil: separadas na maternidade (Foto: Reprodução)

Quem tem saudades de Avenida Brasil poderá matar a saudade na atual O Outro lado do Paraíso.

Isso porque assim como Nina (Débora Falabella) fez com Carminha (Adriana Esteves), Clara (Bianca Bin) entrará aos poucos na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) para iniciar seu plano de vingança, segundo informações do jornal Extra.

+ Aos 66 anos, Vera Fischer posa toda sexy e ganha elogios: “Dama da beleza”

Em comum, as duas aturaram as patroas “surtadas” e conseguem conquistá-las. A grande diferença é que dessa vez a mocinha consegue mais rapidamente seu objetivo na casa da patroa do mal.

Na novela das 21h, Fabiana internou a avó Beatriz (Nathália Timberg) para ficar com a fortuna dela. “Adorava Carminha, Nazaré (Renata Sorrah, de “Senhora do destino”)… A TV tem muitas vilãs incríveis, né?”, declara Fernanda Rodrigues, que fará a megera. “Acho difícil defender Fabiana. Ela nasceu para ser má”, define a atriz.

Veja também

Ao contrário de Avenida Brasil, Fabiana será apenas o primeiro obstáculo de um plano maior de Clara. Ela aproveitará o emprego para encontrar os valiosos quadros que “herdou” de Beatriz no hospício. Eles estão ocultos no closet da madame e ninguém sabe da existência deles além de Clara.

As semelhanças entre Nina e Clara são muitas nessa fase da novela. As duas fizeram questão de morar na casa da patroa. Além disso, as duas fizeram amigas no emprego: Janaína (Claudia Missura) ajudava Nina, e Janete (Daniela Fontan), Clara.

Além disso, as duas patroas exigiram um período de experiência antes de serem contratadas. “É uma semana. Vai que essa menina é mau-caráter?”, disse Carminha. “Vamos começar sem registro para ver se dá certo”, disse Fabiana.

O horário também é dos mais “flexíveis”. Nina teve que levantar às 3h da manhã para limpar o chão da cozinha. “Quem determina o horário de trabalho dela sou eu”, declarou a mulher do Tufão. Já Clara acorda com o galo cantando para fazer o café da manhã e deita altas horas da madrugada em noites de evento. “Não gosto de funcionária muito apegada a horário de trabalho”, comentou Fabiana.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.