Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre relação de Estela e Juvenal e toma atitude surpreendente

Estela presenteia Juvenal com um creme de barbear (Foto: TV Globo)
Estela presenteia Juvenal com um creme de barbear (Foto: TV Globo)

Estela (Juliana Caldas) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) estão cada vez mais juntos na novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. No entanto, quem não ficará nada feliz ao descobrir a relação dos dois é o filho de  Sophia (Marieta Severo).

+Juliana Paes faz topless em Celebridade e Globo toma atitude no Vale a Pena Ver de Novo

Gael (Sergio Guizé) ficará sabendo ao flagrar os dois pombinhos em uma “guerra” de espumas após a moça dar de presente para o lapidador um creme de barbear. “Que tá acontecendo aqui?”, dirá o rapaz.

Gael vai segurar o lapidador pelo colarinho e disparar: “Que tá querendo com minha irmã?”. Sério, o personagem de Anderson Di Rizzi vai falar que não tem medo do valentão. “Conheço você sim. É o lapidador. Eu também sou dono das esmeraldas. Boto você na rua amanhã”, gritará o filho de Sophia.

“Mina não falta por aí. Sempre tem um servicinho pra fazer. Mas qual é a sua, cara? Entrou aqui pra perguntar o que quero com tua irmã, nem esperou resposta e já foi partindo pra ignorância? Se fosse bom irmão, nem fazia essa pergunta. Eu vejo essa menininha, coitada. Sempre sozinha. Nem preso de cadeia fica tão sozinho. A gente se conheceu. Tive pena”, dirá Juvenal.

Gael agradecerá a amizade do lapidador pela anã e se envergonhará da grosseria que fez com o funcionário.

SAIBA COMO CLARA PEGARÁ OS QUADROS VALIOSOS NA CASA DA PATROA

O capítulo desta quarta-feira, 06 de dezembro, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar Clara (Bianca Bin) finalmente colocando as mãos nas obras valiosas que estão escondidas na casa da dondoca Fabiana (Fernanda Rodrigues).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a madame viajará no final de semana e não dará folga para a empregada, solicitando que ela ainda arrume toda a casa. “Aproveite, Clara, que domingo não estarei aqui e faça uma boa faxina na casa”, ordenará a ricaça.

“Não é o dia de folga dela?”, indagará Janete (Daniela Fontan). “Alguém fez consulta ao sindicato das domésticas? Até pode ser. Mas, Clara, você disse que nem tem parentes na cidade. Vai ficar fazendo o quê? Para se distrair, limpe a casa”, falará Fabiana usando de muita ironia e deboche.

“Eu vou cuidar de tudo, dona Fabiana”, dirá Clara, que verá ali a oportunidade de conseguir as tão valiosas obras deixadas por Beatriz (Nathália Timberg). Em casa sozinha, a mocinha seguirá todas as dicas da amiga que conheceu no hospício.

“Valem uma fortuna!”, comemorará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) ao colocar as mãos nos quadros. “Ninguém vai notar… Finalmente, consegui!”, analisará ela, arrumando o piso no mesmo local e deixando o armário da madame sem nenhum rastro.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes