Globo Mais destaques

O Outro Lado do Paraíso anima a Globo com ótima audiência em todo o Brasil; veja os números

A novela O Outro Lado do Paraíso terá uma sequência de mortes. (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso já se tornou um sucesso no Brasil, tanto em audiência quanto em repercussão. As redes sociais fervem com diversas cenas e personagens da trama do autor Walcyr Carrasco, que conseguiu emplacar mais uma na Globo.

+Ivete Sangalo conta qual será a sua playlist para a hora do parto e surprrende

E tamanho sucesso faz sentido. Na primeira semana do ano, por exemplo, período em que parte do público se afasta da televisão por causa das festividades, O Outro Lado do Paraíso conseguiu uma ótima média nas principais capitais brasileiras.

Destaque para a cidade de Belém. Praça que a Globo tinha dificuldades para emplacar uma novela, a trama de Clara (Bianca Bin) caiu na boca do povão, principalmente após A Força do Querer, que teve gravações realizadas na capital paraense. Por lá, no dia 01 a 07 de janeiro, O Outro Lado do Paraíso obteve média de 45 pontos, superior aos 38 de São Paulo e os 40 do Rio de Janeiro.

+Bruna Linzmeyer diverte fãs com foto ao lado de namorada

Por conta da média nessas cidades, o folhetim acumulou média de 38 pontos no PNT, Painel Nacional de Televisão, que verifica o desempenho de várias praças pelo Brasil.

Veja os números: PNT 37.9

São Paulo 38.0

Rio de Janeiro 40.1

Belém 45.0

Belo Horizonte 34.9

Campinas 35.6

Curitiba 32.2

Distrito Federal 37.4

Florianópolis 35.5

Fortaleza 36.7

Goiânia 33.7

Manaus 34.6

Porto Alegre 43.3

Recife 39.3

Salvador 35.9

Vitória 37.1


PUBLICIDADE

Comentários recentes