Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara acreditará que Renato tramou sua morte após ser jogada no mar

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) vai acreditar que Renato (Rafael Cardoso) tramou sua morte nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no final da primeira fase, quando Sophia (Marieta Severo) internar a mocinha num hospício, que fica à beira de um penhasco numa ilha. A partir daí, Clara terá como único consolo a companhia de Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher culta e rica, que foi abandonada lá pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Depois da morte da amiga, Clara vai conseguir fugir do local e procurará Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, para quem contará que teve a ajuda de Renato para escapar do manicômio.

“Então você não fez tudo isso sozinha”, dirá Patrick após ouvir a história de Clara. “Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael [Sergio Guizé]. Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano”, irá explicar ela.

A mocinha revelará o plano de fuga e contará que usou o caixão de Beatriz para escapar do hospício, mas que foi atirada ao mar.

“Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei”, falará Clara sobre Renato.

“E agora?”, questionará Patrick. “Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte”, vai dizer a mocinha em cena prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro.


Curta o TV Foco no Facebook!