Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Passado de Duda é descoberto por amante

Em um fundo com luzes desfocada, uma mulher branca e de cabelos escuros está séria em cena na novela "O Outro Lado do Paraíso"
Duda (Gloria Pires) revelará seus segredos para comprar o bordel. (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, os segredos do passado de Duda (Gloria Pires) não ficarão guardados por muito tempo.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Duda engatará um romance com Laerte (Raphael Viana) que fará de tudo para descobrir coisas sobre o passado da ex-costureira.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara arma e faz Sophia ser presa em público

Ele dará bebida para ela, que acabará falando demais e contando seus segredos. Em conversa, Duda revelará que já foi rica. “Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”, dirá ela, falando que teve duas filhas. “Mas eu perdi as duas”, revelará.

“Perdeu. Por que perdeu? Como?”, indagará Laerte. “A primeira… Não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri”, dirá Duda. “Não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, falará Laerte. “Eu morri”, insistirá ela, expulsando o segurança do quarto.

Intrigado com as revelações, em outra oportunidade, Laerte vasculhará o quarto da patroa e acabará encontrando recortes de jornais falando sobre a sua morte.

“Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”, dosparará ele, que começará a chantagear Duda.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes