Novelas Os Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Alice faz topless em protesto e vira capa de jornal

Alice Sampaio (Sophie Charlotte) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Alice Sampaio (Sophie Charlotte)
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Alice (Sophie Charlotte) fará um protesto e acabará sendo capa dos jornais no dia seguinte.

Na trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, Alice irá fazer topless na praia para defender a tia, Monique (Letícia Spiller), que será hostilizada após amamentar o filho em público. Um fotógrafo se aproveitará da situação e tirará uma foto da moça, que estampará as capas dos jornais. “Primeiro topless na praia de Ipanema”.

Quem não ficará nada satisfeita com a manchete é Kiki (Natalia do Vale), que terá um ataque. “Mãe, para. Será que você não entende? Nunca vai entender? Eu faço o que faço porque acredito na liberdade, nas escolhas de cada um. E hoje, além do mais… Meu topless foi um protesto”, dirá Alice.

Nanda (Leticia Braga) entrará na briga e defenderá a irmã: “Ela tava defendendo o direito da Esperança mamar em paz”. “A Monique tinha que tar metida nessa confusão. Eu tive duas filhas e nunca precisei amamentar em público. A sua tia não, tem que provocar”, rebaterá Kiki. Sandoval (Ricardo Blat), mordomo da família, concordará com Kiki: “Com tanto leite em pó no mercado”. Alice perderá a paciência e deixará o local. “Quer saber? Fiquem os dois aí se entendendo… Desisto de vocês. Tchau!”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE