Novelas Os Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Gustavo é preso acusado de matar Arnaldo

Os Dias Eram Assim (Foto: Divulgação)

Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da Rede Globo da faixa das 18h, Gustavo (Gabriel Leone) será preso acusado de matar Arnaldo (Antonio Calloni).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, Amaral (Marco Ricca) e Vitor (Daniel de Oliveira) conseguirão armar um um plano e incriminar o filho de Vera (Cássia Kis) pelo assassinato do pai de Alice (Sophie Charlotte).

No entanto, Gustavo não ficará atrás das grades por muito tempo. Assim que a notícia de que o irmão de Renato (Renato Góes) está preso e acusado de assassinar Arnaldo, Ernesto (José de Abreu) confessará que ele foi o autor do crime.

+“Os Dias Eram Assim” nem terminou e Sophie Charlotte resolve tomar atitude

Vale ressaltar que a trama registrou audiência recorde no PNT (Painel Nacional de Televisão), média das 15 praças aferidas pelo Ibope, na última segunda-feira (11) e foi assistida por metade dos domicílios no país.

A supersérie alcançou 30 pontos pontos, segundo dados consolidados do Ibope. E cinco de cada dez domicílios com TV ligada no Brasil estava assistindo “Os Dias Eram Assim”, o que significa que a novela alcançou 44,5 milhões de telespectadores somente neste capítulo. Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes