“Pânico na Band” toma atitude inédita no carnaval e contrata ex-“Legendários”


Emílio Surita no comando do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)
Emílio Surita no comando do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)
Emílio Surita no comando do “Pânico”
(Foto: Reprodução/Band)

Em crise de audiência e elenco, o “Pânico na Band” fará algo inédito em toda sua trajetória na TV, desde a RedeTV!, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Mesmo com o carnaval, a atração será exibida ao vivo, mas com horário alterado e sua duração um pouco menor. Ao invés de começar 22h, ele será levado ao ar a partir das 21h20 até 23h30 e entregará para o “Band Folia”.

Trata-se de algo inédito na história do programa, desde a época da RedeTV!. No entanto, é algo arriscado, visto que nesse horário concorrerá diretamente com o “Encrenca”, da sua antiga emissora.

Além disso, a edição trará uma novidade: o humorista Filipe Pontes, agora ex-“Legendários”, da Record. O contrato com o canal dos bispos foi rescindido na segunda-feira (20) e ele assinou ontem (21) com a Jovem Pan, dona do formato “Pânico”.

Mulher Melancia troca chip para chegar ao corpo dos sonhos

Veja também

Ele apresentará um novo quadro, e vem em um momento que o programa vem sofrido baixas atrás de baixas, como Gui Santana que resolveu não renovar após convite da Globo para fazer o novo “Trapalhões”. Antes dele, foi anunciada a saída de Aline Riscado e Fernanda Lacerda.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.