A Fazenda 9

Participante começa a “destilar veneno” no primeiro dia de “A Fazenda 9”

Fábio Arruda fala de peoa para colegas (Foto: Reprodução/R7)

Quem está acompanhando as 24h ao vivo do reality show “A Fazenda 9”, cuja estreia aconteceu nesta terça-feira (12), já percebeu que o clima de amizade entre os peões é apenas de fachada nesses primeiros momentos de convivência.

Alguns já estão começando a “destilar veneno” sobre outros, ou seja, fazendo comentários negativos pelas costas, com o objetivo de queimá-los diante dos demais participantes e fazer com que se dê mal no decorrer do jogo.

Um desses casos é o do professor de etiqueta Fábio Arruda, que se juntou com um pequeno grupo e comentou as atitudes de Ana Paula Minerato na estreia do programa. Ela foi vice-campeã da última temporada do programa.

Segundo ele, a loira “faz número de lesada”, mas ao falar com Roberto Justus na estreia da Fazenda fez um discurso excelente, soando contraditória.

FÁBIO ARRUDA FALA SOBRE MARCOS HARTER

As conversinhas por trás começaram na manhã desta quarta-feira, 13, Fábio Arruda destilou todo o seu veneno e falou o que pensa do ex-BBB Marcos Härter. “Não suporto esse homem“, garantiu ele em conversa com Nicole Bahls.

Marcos Mion compartilha crítica detonando Roberto Justus e pede vaga no reality “A Fazenda”: “Tô aqui de reserva”

Rita Cadillac foi outra que não poupou críticas aos ex-namorado de Emilly Araújo. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar“. Rita se mostrou desconfortável por ter sido escolhida por última na divisão de grupos.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes