Band Emissoras

Participante do “MasterChef” tem mentira descoberta e é eliminada; saiba quem

Ana Paula Padrão e jurados na semifinal do "MasterChef" (Foto: Carlos Reinis/Band)
Ana Paula Padrão e jurados do “MasterChef”
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Uma participante do “MasterChef”, reality culinário exibido pela Band, teve farsa descoberta pela emissora e foi eliminada do programa.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a candidata Ana Luiza Texeira mentiu para a produção do programa. Isso porque, ela já teria trabalhado como cozinheira profissional em um buffet/restaurante na cidade de Chapecó, em Santa Catarina – o que é um descumprimento das regras da atual temporada da atração, que só permite cozinheiros amadores.

Quando foi descoberta, a mentira de Ana Luiza teria causado confusão entre os participantes e, por coincidência ou não, ela teria sido eliminada do “MasterChef” após ter sido realizada uma averiguação numa prova que consistia em fazer uma réplica de prato da chef Paolla Carosella.

Para abafar o caso, a participante que mentiu teria sido eliminada do programa da forma mais natural possível. O clima nos bastidores, no entanto, foi de revolta.

O chef Henrique Fogaça e Ana Luiza no "MasterChef" (Foto: Carlos Reinis/Band)
O chef Henrique Fogaça e Ana Luiza no “MasterChef” da última terça-feira (16)
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Ainda de acordo com a publicação, além de Ana Luiza Teixeira, outra participante também teria sido eliminada do reality culinário, que é todo gravado antecipadamente: Nayane vai deixar a atração por causa de tomates assados que amargaram, numa prova que consiste em fazer um prato inspirado no drink com suco de tomate, conhecido como Bloody Mary.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes