Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: Desconfiada, Antônia vai interrogar Júlio pelo roubo no Carioca Palace

Antônia e Júlio em “Pega Pega” (Foto: Montagem/Tv Foco)

Os próximos capítulos da atual novela das sete “Pega Pega“ vão mostrar que a situação de Júlio (Thiago Martins) vai ficar mais complicada. Ao que parece, Antônia (Vanessa Giácomo) ficará desconfiada do rapaz e vai querer interrogá-lo.

De acordo a revista Minha Novela, a policial vai começar a seguir o seu instinto e assim vai estranhar as atitudes suspeitas do ex-namorado Júlio. Ele que vive assustado e tem atitudes estranhas vai levantar suspeitas e fazer com que Antônia descubra que ele saiu do hotel “Carioca Palace” no dia do roubo. Ela manda que Domênico (Marcos Veras) inclua Júlio na lista dos interrogados.

+ Eric toma uma importante decisão sobre o “Carioca Palace”, confira

Thiago Martins (Julio) em cena de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)
Thiago Martins (Júlio) em cena de “Pega Pega” (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ser intimado para prestar o seu depoimento, Júlio toma o maior susto, já que nessa história ele está envolvido da ponta do pé até o último fio de cabelo. Entretanto, no dia do interrogatório o rapaz consegue mentir e dizer que passou mal naquele dia, logo, precisou sair mais cedo do seu horário normal. Quando Antônia souber de tudo isso, a policial vai ficar ainda mais desconfiada de Júlio.

Será que vai ser Antônia que prenderá Júlio? Resta esperar para ver.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes