Novelas Pega Pega

Pega Pega: Malagueta descobre traição e fica arrasado

Malagueta em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Malagueta em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Malagueta (Marcelo Serrado) descobrirá que foi traído e ficará arrasado nos próximos capítulos de Pega Pega.

Tudo após ele ver que Mônica (Julia Lund) tem um filho de cinco anos e deduzir que ela engravidou durante o relacionamento deles. No entanto, como informa o jornalista Daniel Castro, ele saberá que ela engravidou de Canivete (Paulo Hamilton), um parceiro de crimes que morreu atropelado ao ser perseguido pela polícia.

A revelação só virá à tona quando ele for oferecer dinheiro para a ex em troca da criança. “Eu vim buscar as minhas coisas que ainda estavam aqui. E vim me encontrar com o Evandro [Paulo Vilhena]. Nós vamos fugir juntos”, falará a mulher.

“Eu trouxe o dinheiro”, dirá o ladrão do hotel. “Quem é esse cara, Mônica?”, perguntará Evandro. “Eu sou o pai do filho dela”, comentará Malagueta. “Eu trouxe mais do que você pediu. E tem mais uma coisa: eu quero ficar com o menino”, determinará

Surpreso, Evandro pedirá que Mônica conte a verdade ao ex-namorado. “Eu não acredito que você tá fazendo isso, Mônica. Você tá sendo cruel. Esse seu lado eu ainda conhecia”, dirá ele. “Você vai contar? Ou prefere que eu conte?”, emendará o marido.

“O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês”, insistirá Malagueta. “O João não é seu filho. O menino é filho do Canivete”, contará Evandro, citando o bandido que morreu atropelado. Malagueta ficará chocado e desistirá de ajudar na fuga da ex-namorada.


Curta o TV Foco no Facebook!