Notícias

Polêmica: Tatiana Godoi acusa Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, de Racismo

TATIANA-GODOI-VOLTA-AS-NOVELAS

Tatiana Godoi acusa Walcyr Carrasco de racismo

Walcyr Carrasco não para mais de causar polêmicas. Uma das mais repercutidas entre a mídia social foi o fato de Marina Ruy Barbosa não querer raspar a cabeça para dar ênfase a sua personagem em “Amor à Vida”, Nicole, que sofria de cancêr. Como “vingança”, Walcyr matou Nicole na trama.

Agora Carrasco está sendo acusado pela atriz Tatiana Godoi de racismo. Inclusive a moça afirma que foi ameaçada pelo autor por ter manifestado sua opinião sobre o adotivo dos personagens do Tiago Fragoso e Marcelo Anthony, que é negro, ser obrigado a cortar o cabelo na novela “Amor à Vida”.

Tatiana alega que foi chamada de chata e que Walcyr iria guardar bem o seu nome para nunca contratá-la. A opinião da morena foi tão forte que ambos trocaram mensagens no Facebook:  “Você está se baseando na noticia de um jornal que não falou comigo. O que eu pedi pra a equipe de figurino foi outra coisa. Mas sinceramente, prefiro encerrar a conversa por aqui. Vou te bloquear e tentarei guardar seu nome, já que é atriz, para nunca te contratar”…”, enviou Walcyr.

conversa-entre-walcyr-carrasco-e-tatiana-godoi-1382376417808_615x400

A morena fez questão de divulgar trechos da conversa com Walcyr para ter provas, em entrevista a uma coluna Godoi declarou: “Taí a conversa. Eu até entendo ele achar esse assunto chato , porque ele não passa isso na pele. Até entendo ele me chamar de chata e querer bloquear, poderia sim ter escrito isso, o que não gostei e não; E entendi ele falar que vai guardar meu nome para não contratar já que sou atriz , ou seja pessoa vingativa, agora entendo o porque dele ter matado a Marina Ruy Barbosa por conta do cabelo e a Claudia Raia em “Morde e Assopra”. Se com as que já são famosas ele fez isso imagina com outras pessoas… Eu também o questionei mesmo eu sendo hétero sobre o Eron transar com mulher. Eu tenho muito amigos gays e sei  o quanto é difícil para eles, agora fazendo isso na novela, dá impressão que se “apertar” e transar com mulher, todo gay vai virar hétero, ou seja ele só pode ser louco escrevendo histórias assim. Mas enfim, Deus tudo vê…abraços e obrigada”.

conversa-entre-walcyr-carrasco-e-tatiana-godoi-1382376442440_615x400

Walcyr Carrasco foi procurado para contar o seu lado da história, o autor argumentou que a criança vai mudar de visual na trama porque troca de família ao ser adotado. “Ela me enviou uns vinte facebooks, baseada numa informação totalmente tirada da cabeça dela, de que eu cortaria o cabelo do menino para parecer com um cabelo de branco. Eu pedi para cortar porque o menino, ao ser adotado, deve mudar o visual em roupas e cabelos. Nunca houve nenhuma menção ao fato dele ser negro. Eu é que pedi um menino negro justamente para estimular as adoções inter-raciais. Então, ela começou a me chamar de racista. Eu expliquei que escrevi ‘Xica da Silva’, etc. Ela continuou me atacando, e dizendo que era atriz…. ou seja, no fundo queria descolar algo. E então disse que faria uma campanha contra a novela. Então eu respondi literalmente que lembraria do nome dela para eu (eu pessoalmente) não trabalhar com ela, não por ser negra, mas por ser chata. Imediatamente, ela me ameaçou dizendo que espalharia isso na imprensa, em termos que configuram chantagem. E botou uma mensagem no Twitter adulterando o que eu tinha dito, dizendo que eu não a contrataria por ser negra. Mentira absoluta. Ela jamais questionou o corte do cabelo do garoto, já começou chutando o balde, me chamando de racista e fazendo ameaças. É isso aí”.

Até onde vai chegar toda essa polêmica?


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes