Mais destaques

“Policiais gatos” de “A Força do Querer” fazem sucesso na internet após aparições

Ronan Horta (Foto: Divulgação)
Ronan Horta (Foto: Divulgação)

O ator Ronan Horta recebeu muitos elogios nas redes sociais após sua aparição como policial durante a prisão da personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes, na novela “A Força do Querer”, da TV Globo.

+“Policial gato” que escoltou Lula faz sucesso na internet

Com mais de 200 mil seguidores em rede social, o bonitão chamou a atenção de diversas telespectadoras. Além de trabalhos na TV, Ronan já passou pelo teatro. Vira e mexe, inclusive, ele faz publicações em seu perfil.

Quem também vem crescendo aos poucos na atual novela das nove é o colega de Jeiza, policial Paiva, interpretado pelo ator Carlos Fonte Boa, que já é experiente na Globo. Ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Carlos comentou sobre a sua entrada no canal carioca.

Carlos Fonte Boa. Foto - montagem/divulgação/reprodução/TV Globo.
Carlos Fonte Boa. Foto – montagem/divulgação/reprodução/TV Globo.

“É muito engraçado como as coisas acontecem. Tive que me produzir, me dirigir, me maquiar, montar meu figurino e o cenário, para dizer ‘oi’. Sou muito agradecido ao Lauro Macedo e à minha coreógrafa amada Sandra Regina, que coincidentemente coreografa as novelas da Gloria Perez. Em 2010, sabendo do meu trabalho no teatro, eles me deram um espaço para gravar um vídeo nos recursos artísticos da Globo. Quinze dias depois, estava com a belíssima Claudia Raia fazendo a novela ‘Ti-Ti-Ti’. De lá pra cá, foram mais de 50 participações na emissora e agora, pela primeira vez, um personagem que participa e está ficando mais tempo na novela. Quem sabe continuo participando até o final?”.

FALANDO NA NOVELA

ntes de se separar de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) aprontará mais uma para cima de Carine (Carla Diaz) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. O próximo embate delas será durante um baile funk no Morro do Beco.

Segredo que envolve Ruy e Zeca finalmente será revelado em “A Força do Querer”

Após dar um sermão, jogando na cara tudo que precisou abandonar e mudar por causa dele, Bibi ainda terá que se esquivar do jeito safado do marido. Ele tentará abraçá-la e beijá-la após revelar que ficou com a periguete Carine (Carla Diaz). Isso acontecerá quando o traficante estiver preso.

Bibi descobre traições de Rubinho, que é preso e a troca por Carine; as duas voltam a sair na porrada

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a filha de Aurora (Elizângela) vai expulsar a periguete rival da área vip da festa. “Quem foi que mandou subir?“, perguntará. Carine mais uma vez mostrará a pulseirinha.

Bibi mostra quem manda. (Foto: Reprodução/Globo)

Segredo que envolve Ruy e Zeca finalmente será revelado em “A Força do Querer”

Tá querendo boné, tá? Tá querendo touquinha?“, indagará a mãe de Dedé (João Bravo). “Tira daqui!“, mandará a Baronesa do Pó. Dois seguranças estarão acompanhando a novinha e ficarão sem saber o que faz, até que Bibi tomará uma atitude.

+“A Força do Querer”: Rubinho revela segredo, Bibi se revolta e toma forte decisão

Vai tirar ou eu vou ter que jogar aqui de cima?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) pela última vez. Os dois homens, armados de fuzil, obedeceram e tiraram a loira do local. Ela ficará possessa, mas engolirá mais uma.

Novata, Vitória Strada ganha elogios na Globo e promete em “Tempo de Amar”

Sabiá (Jonathan Azevedo) dará um conselho para Rubinho ao ver toda a confusão. “Tem de fazer o camarote pra outra. Fiel e amante quando junta o bagulho é doido!“. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 14.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes