A Fazenda 9

Produção da Record está insatisfeita com Marcos Harter na “Fazenda”

Marcos Harter em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Enquanto Marcos Harter causava em sua participação no “Big Brother Brasil”, onde engatou um romance com Emilly e chegou a ser acusado de agressão, sendo expulso na última semana do confinamento, em “A Fazenda” ele ainda não mostrou a que veio.

De acordo com o colunista Leo Dias, ele está dando trabalho na Record, fazendo com que os editores do reality show tenham um esforço dobrado para cortar as suas falas no programa. Isso porque o médico cirurgião não fala em outro assunto a não ser o “Big Brother”.

Durante todo o dia, ele repercute os acontecimentos da atração concorrente, chegando a citar Boninho, o diretor, e Tiago Leifert, o apresentador do “BBB”. A Record tenta cortar tudo na edição que vai ao ar na TV, mas quem acompanha ao vivo confere tudo.

MARCOS FEZ REVELAÇÃO SOBRE SELEÇÃO DO BBB

Marcos , Marcelo Ié Ié, Ana Paula Minerato e Matheus estavam no quarto e, durante o bate-papo, começaram a conversar sobre como é a seleção do “Big Brother Brasil”, da Globo. Ié Ié, que, embora não tenha participado do reality concorrente, contou que apareceu de sunga para uma das avaliações.

“Entrei, pediram pra colocar uma sunga azul. Eu era mais fortinho, mais gostoso. Brincaram: ‘Quer dizer que você namora todas as mulheres do Brasil? Eu você não namora’. Eu disse: ‘É que eu seleciono quem eu quero mais, quem eu quero menos’. Aí todo mundo riu”.

+“A Fazenda 9”: Fábio Arruda detona Marcos Härter: “não suporto”

Já Marcos, contou como foi sua seleção. “Tinha uma galera que ficava dispensando ali. Você passava e já tinha alguém falando no fone de quem tava acompanhando. Tipo ‘esse dorme’, ‘esse pode arrumar as coisas e ir’. Ou seja, fica pra próxima etapa ou não”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes