A Fazenda 9

Produção de “A Fazenda” interrompe casal debaixo do edredom e Marcelo se irrita

Flávia e Marcelo (Foto: Reprodução)

A produção do reality show “A Fazenda” deu uma bola fora na noite desta quarta-feira (11). Na véspera do feriado, o casal tão aguardado por todos, Flávia e Marcelo, foram parar debaixo do edredom, após ter ficado apenas nos beijos nos últimos dias.

No primeiro momento que eles tiveram um pouco de intimidade, a direção tocou um sinal de alerta, afirmando que eles não estavam usando o microfone. Não fazer uso dos aparelhos, de forma intencional ou acidental, causa punição para toda a casa.

Eles estavam sussurrando e as vozes ficaram abafadas, e, ao tocar o sinal, eles se assustaram e Marcelo se irritou, pulando imediatamente para fora do edredom. “Gente, mas tá tudo ligado, nem estamos falando! Caramba”, disse ele, se explicando.

“A Fazenda”: Dinei garante que eliminará Marcos e já pensa no próximo alvo

Flávia, por sua vez, ficou tranquila e começou a rir da situação, mas nesse momento, o clima já havia esfriado e eles acabaram indo para a cozinha.

MARCELO DISSE QUE ESTAVA NAMORANDO COM FLÁVIA

Marcelo Ié Ié surpreendeu ao revelar que estava namorando Flávia Viana, após trocar beijo com a colega de confinamento durante uma festa. Na frente de diversos peões, o rapaz resolveu se pronunciar, mas acabou recebendo uma reação nada agradável.

+Marco Pigossi divulga final de Jeiza e Zeca em “A Força do Querer” e surpreende

“Eu e a Flávia estamos namorando, viu pessoal? Somos um casal a partir de agora”. “Oi? Eu tô namorando com quem?”, questionou a empresária. O ex-Pânico, então, rebateu: “Ah, esqueci de te avisar, mas estamos namorando.”. “Tá louco menino, nem brinca com isso”, surpreendeu Flávia.

Monique Amim, que estava presente na conversa, comentou: “Tão namorando com quem? Só faltou combinar entre vocês”. Mais cedo, Yuri já havia comentado com Marcelo sobre a frieza de Flávia. O participante disse que a loira era o homem da relacionamento: “Ela é o cara da relação.”

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes